Rádio Rural fm do marajó.

Polícia desarticula espaço usado em rinha de galos de briga em Breves.

Polícia desarticula espaço usado em rinha de galos de briga em Breves
Galos vivos e mortos foram flagrados em espaço insalubre. Quatorze pessoas foram conduzidos para a delegacia para prestar depoimento.


A Polícia Civil fechou durante operação policial no município de Breves, na ilha do Marajó, um ponto usado para a prática ilegal de rinha de galos de briga.
No local, os policiais apreenderam galos vivos e mortos, além dos acessórios usados na prática, com esporão, e seringa para aplicar hormônios nas aves. Doze homens e duas mulheres foram conduzidos para a delegacia para prestar depoimento.
Segundo o delegado Geraldo Pimenta Neto, titular da Superintendência da Polícia Civil em Breves, a ação resultou de um trabalho de investigação que levou à operação policial. O local ficava na avenida Melgaço, bairro Aeroporto.
Todos os suspeitos foram enquadrados em Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCOs) por crime ambiental de maus-tratos a animais e prática de rinha. Em seguida, eles foram liberados e o processo segue para a Justiça.


Por G1 PA, Belém

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conselheiro tutelar: você sabe as funções de quem ocupa esse cargo?

 No próximo domingo (1º) serão escolhidos, em eleições, cerca de 30 mil conselheiros tutelares em todo o país. São eles que devem garantir o...