Crime ambiental no Marajó/Pará



Objetivo: Combater a crimes ambientais, Pirataria, contrabando, exploração e prostituição infantil, abigeato e assalto às embarcações.

No dia 02 de Dezembro, a policia militar, e a secretaria de meio ambiente do município de Muaná, apreenderam um empurrador e duas balsas contendo aproximadamente mil toras de madeira sem a devida documentação exigida pelo órgão ambiental.
ATT, Major Corrê CMT da 20 CIPM
Márcia Sidônio: Estamos trabalhando sem descanso nessa operação, para que possamos obter um ótimo resultado nesta missão que busca combater o crime ambiental contra a nossa natureza. com a apreensão desta madeira sem nenhuma documentação, deveremos doa toda para o município de Muaná, assim podendo ser usada na confecções de pontes e trapiches deste município, com a quantidade madeira que chega aproximadamente a mil toras vai dá para construir as pontes da cidade e interior como as pontes da VIla Ponta Negra no Rio Pará, local o qual estás sendo usado como base dos órgãos fiscais.
Major Corrêa: Foram feitas várias fiscalizações e pra nossa surpresa encontramos duas balsas contendo cerca de mil toras de madeira e será feita a destinação correta deste material. Contamos com apoio de uma embarcação de grande porte, 3 lanchas rápidas, onde tivemos a estrutura necessária para esse tipo de evento.
Apoio da ação:
Governo do estado de segurança publica, Prefeitura de Muaná na pessoa do excelentíssimo senhor Prefeito Murilo Guimarães Presidente da AMAM.
Texto: Afinéias Marinho e Major Corrêa
Fotos: Afinéias Marinho, Melquides e Heder
Nenhum comentário:
Postar um comentário