Rádio Rural fm do marajó.

CANDIDATOS

Cartão de inscrição para concurso do Banpará será disponibilizado a partir do dia 26

Os candidatos inscritos no concurso para o Banco do Estado do Pará (Banpará) deverão imprimir os cartões de inscrição a partir do dia 26 deste mês, quando será disponibilizado o link na página de acompanhamento do site da FADESP. O ajuste nos dados pessoais (nome, número de documentos, endereço, etc.) deverá ser feito no dia da prova e o candidato deve solicitá-lo ao fiscal de sala.
No cartão de inscrição será informado o local, dia e hora da prova de cada candidato. Todos os candidatos devem apresentá-lo no dia da prova objetiva junto com um documento de identificação oficial que contenha foto.

O concurso servirá ao preenchimento de 117 vagas de nível Médio e 9 de superior, além de formação de cadastro de reserva. A remuneração varia de R$ 2,1 mil a R$ 5,7 mil e permite participação nos lucros mais auxílio alimentação.

Conforme o edital, as vagas para nível Médio serão para o cargo de Técnico Bancário. As de Superior são para Assistente Social, Contador, Engenheiro (Civil, Eletricista e Mecânico), Médico do Trabalho e Técnico em Informática (nas áreas de Desenvolvimento de Sistema e de Acompanhamento de Projetos, Suporte e de Banco de Dados).

As vagas estão distribuídas em cinco pólos do Banpará localizados no Estado do Pará. Para o pólo I, onde estão os municípios da Região Metropolitana de Belém, são ofertadas as vagas de nível superior e 23 vagas de nível Médio para a concorrência geral e duas para quota destinada à Pessoa com Deficiência (PcD).

A prova objetiva para todos os cargos será realizada no dia 6 de maio, das 9h às 13h, nos municípios de Belém, Castanhal, Marabá e Santarém. Os candidatos às vagas para nível Superior ainda farão a segunda etapa, de avaliação de títulos, em data a ser divulgada por edital de convocação.

(Com informações da Fadesp)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conselheiro tutelar: você sabe as funções de quem ocupa esse cargo?

 No próximo domingo (1º) serão escolhidos, em eleições, cerca de 30 mil conselheiros tutelares em todo o país. São eles que devem garantir o...