Rádio Rural fm do marajó.

Preso suspeito de envolvimento em assalto com refém seguido de estupro no Marajó.

Preso suspeito de envolvimento em assalto com refém seguido de estupro no Marajó

Segundo a Polícia, o preso é um dos quatro suspeitos de um assalto a uma residência em Breves. Uma mulher de 43 anos foi estuprada durante a ação criminosa.

(Foto: Agência Pará)

A Polícia Civil divulgou nesta terça-feira (26) a prisão de um homem suspeito de envolvimento em assalto a uma residência em Breves, na ilha do Marajó. Segundo a Polícia, ele também é suspeito de estuprar uma das vítimas na ação criminosa.
De acordo com as informações divulgadas, quatro suspeitos teriam agido enquanto os moradores dormiam. O crime foi por volta de 1h do dia 5 de setembro, na região do rio Macacos, zona rural do município.
As vítimas foram feitas reféns por cerca de uma hora enquanto objetos da casa eram saqueados. Segundo a Polícia, crianças chegaram a ser amarradas e uma senhora de 43 anos foi estuprada.
A prisão do suspeito ocorreu na segunda-feira (25). A Polícia ainda investiga o caso e trabalha com outros três suspeitos, sendo um homem já identificado e dois adolescentes.
"Após recebermos informação de que ele estaria escondido em uma casa, foi dado o cumprimento ao mandado de prisão preventiva", explicou o delegado Carlos Olavo Silveira. O preso deve responder pelo roubo, estupro e cárcere privado.

Por G1 PA, Belém

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conselheiro tutelar: você sabe as funções de quem ocupa esse cargo?

 No próximo domingo (1º) serão escolhidos, em eleições, cerca de 30 mil conselheiros tutelares em todo o país. São eles que devem garantir o...