Rádio Rural fm do marajó.

Aviso de desligamento do fornecimento de energia, São Sebastião da Boa Vista

Equatorial Energia.

Aviso de desligamento do fornecimento de energia.

São Sebastião da Boa Vista PA.

A Equatorial Energia está investindo para melhorar a qualidade do fornecimento de energia elétrica que chega até você. Para isso realizará uma manutenção programada na rede elétrica da região onde você mora.

Para você se programar, comunicamos que será necessário desligar temporariamente o fornecimento de energia no seu imóvel no Dia 24/05/2020, nos
seguintes horários:

Início: Às 06:00 / Fim: Às 08:00 da manhã.

Para sua segurança, nunca mexa na rede elétrica. Caso precise fazer algum serviço elétrico na unidade consumidora, desligue o disjuntor geral, pois a energia poderá voltar antes do horário previsto.

Atenciosamente,
Equatorial Energia Pará.
Telef: 08000910196
www.equatorialenergia.com.br

Nota de Repúdio

 Nota de Repúdio

A Federação Nacional dos Comunicadores vêm a público manifestar seu total repúdio e indignação contra mais um ato de violência  praticado contra um comunicador.

A comunicação é composta por dignos e valorosos profissionais, seja nas redações dos órgãos de Comunicação privada, seja nas Assessorias de Imprensa dos órgãos públicos, nas ondas de rádios, nas redes sociais, entre outros meios de comunicação que orgulham nossa categoria, que não merece ser constantemente acometida.

Por meio desta nota, além do repúdio contra a violência, a federação se coloca à disposição e presta solidariedade ao amigo comunicador Ediglei Cordeiro e seus familiares.

A FENACOM entende que a violência contra um profissional de imprensa é uma violência contra toda a categoria, contra a imprensa livre, contra a sociedade e contra a democracia.

A escalada de tal violência não pode mais ser tolerada nem pelos comunicadores nem por toda a sociedade em geral.

Assim, a federação cobra um posicionamento firme das autoridades responsáveis para coibir tais atos e punir, dentro do escopo das previsões legais, aos agressores que tentaram contra a vida do comunicador.

 FENACOM - Federação Nacional dos Comunicadores

Auxílio emergencial: 8,3 milhões de pessoas receberão 1° parcela até o dia 29 de Maio.

Auxílio emergencial: 8,3 milhões de pessoas receberão 1° parcela até o dia 29 de Maio.

Os trabalhadores que já tiveram seu auxílio emergencial aprovado e ainda não identificaram o crédito da primeira parcela começaram a receber esses valores esta semana. De acordo com a Caixa, são mais de 8,3 milhões beneficiários e cerca de R$ 5 bilhões nesta etapa.

Os pagamentos serão depositados nas contas indicadas pelos beneficiários no ato da inscrição e serão pagos até o dia 29 de maio.

Vai funcionar assim: nascidos no mês janeiro, receberam o auxílio nessa terça-feira; quem nasceu em fevereiro, recebe o dinheiro hoje, quarta-feira; amanhã será a vez dos nascidos em março e assim por diante.

Quem recebeu a primeira parcela depois do dia 30 de abril e está aguardando o segundo crédito precisa acompanhar a divulgação da liberação pelo governo federal.

Os beneficiários do Bolsa Família já começaram a receber a segunda parcela. Os pagamentos começaram nessa segunda-feira e vão até o dia 29 desse mês, de acordo com o dígito final do NIS – o Número de Inscrição Social.

Para os trabalhadores que têm conta poupança digital aberta pela Caixa, a segunda parcela será depositada a partir de hoje até o dia 26 de maio; mas, o saque em dinheiro desses valores só pode ser feito entre 30 de maio e 13 de junho, com datas que vão de acordo com o mês de nascimento do beneficiário.

A ideia dessa estratégia da Caixa de espaçar as datas de pagamento dos auxílios é justamente evitar aglomerações e grandes filas nas agências do banco.

Além disso, a Caixa oferece canais virtuais: site e aplicativo. Por lá, os beneficiários podem consultar a aprovação e liberação do auxílio, além de conseguir emitir o cartão de débito virtual da poupança social Caixa.
Fonte: rádioagência

Conselheiro tutelar: você sabe as funções de quem ocupa esse cargo?

 No próximo domingo (1º) serão escolhidos, em eleições, cerca de 30 mil conselheiros tutelares em todo o país. São eles que devem garantir o...